segunda-feira, 13 de maio de 2013

INFORMATIVO - LEGISLATIVO (PAUTA SESSÃO 13/05/13)

PAUTA DA SESSÃO – 13/05/2013

Pequeno Expediente – Duração Máxima: 30 Minutos.

Ata da Sessão Anterior

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos ao Senhor Valdir de Oliveira pelos trabalhos prestados junto ao informativo Jardim Alegre pela Radio Cidade - Autoria do Vereador Geber Abdo Addi

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos a Senhorita Daiane Ale Frison pelos trabalhos prestados junto ao informativo Jardim Alegre pela Rede Social Facebook - Autoria do Vereador Geber Abdo Addi

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos ao Senhor Edson Antonio da Silva pelos trabalhos prestados junto ao informativo Jardim Alegre pela Rede Social Facebook - Autoria do Vereador Geber Abdo Addi

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos ao Senhor Dr. Algacir Antonio Ramos Delegado da 54ª Delegacia Regional de Policia de Ivaiporã por ter prestado relevantes serviços à comunidade e principalmente por seu empenho em disponibilizar um escrivão de Policia para atura em nosso Município, pois era um antigo anseio de nossa população, é relevante destacar que Jardim Alegre pelo empenho do Dr. Algacir, é o único Município no Paraná que conta hoje com um escrivão de Policia do quadro efetivo - Autoria do Vereador David Tratwein.

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos ao Senhor Antonio Spósito pelo trabalho a frente do CONSEG Conselho de Segurança e o empenho prestado à população de Jardim Alegre buscando melhor segurança e qualidade de vida aos Munícipes - Autoria do Vereador Roberto André

Entrega da MOÇÃO DE Aplausos a Companhia de Santos Reis da Comunidade do Palmeirinha - Autoria do Vereador Jorvanes Pereira

Indicação nº. 82/2013 – Vereador David Tratwein

Que o Município entre em contato com os órgãos competentes para a liberação de caminhão MB 1113 e um trator Agrale que estão apreendidos na Policia Civil de Jardim Alegre e fique a disposição do Município.

Indicação nº. 83/2013 – Vereador Edson Beltrame

Que estude a possibilidade de fazer uma camada com lama asfáltica nas ruas que dispõe de pedras irregulares como, por exemplo: Santa Helena; Afonso Pena; Bandeirantes e Rui Barbosa.

Indicação nº. 84/2013 – Vereador Geber Abdo Addi

Solicitando a limpeza na quadra de esportes da Localidade da Placa Luar.

Indicação nº. 85/2013 – Vereador Agnaldo Alves Bueno

Solicitando a implantação de mão única no trecho da Rua Dom Pedro II esquina da Avenida Tancredo Neves até a Rua Edesio Lopes. 
Justificativa: A solicitação veio a pedidos dos moradores, pois a rua é muito perigosa e já ocorreram vários acidentes.

Indicação nº. 86/2013 – Vereador Aguinaldo Rodrigues

Solicitando o patrolamento da Estrada da Água do Sarandi.

Grande Expediente – Duração Máxima: 45 Minutos.

Ordem do Dia – Duração Máxima: 60 minutos.

Projeto de Lei nº. 002/2013 - L Autoria do Vereador Agnaldo Alves Bueno. (1º Votação)

Súmula – DISPÕE SOBRE UMA FOLGA ANUAL PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA CIDADE DE JARDIM ALEGRE - PARANA, NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, NA FORMA QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei nº. 26/2013 Autoria do Executivo. (1º Votação)

Súmula – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município de Jardim Alegre para o exercício de 2013 e da outras providencias.

Projeto de Lei nº. 12A/2013 Autoria do Executivo. (2º Votação)

Súmula – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento do Município de Jardim Alegre para o exercício de 2013 e da outras providencias.

Projeto de Lei nº. 17/2013 Autoria do Executivo. (2º Votação)

Súmula – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento do Município de Jardim Alegre para o exercício de 2013 e da outras providencias.

Projeto de Lei nº. 23/2013 Autoria do Executivo. (2º Votação)

Súmula – Autoriza o Poder Executivo Municipal à firmar Convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde e da outras providencias.

Projeto de Lei nº. 24/2013 Autoria do Executivo. (2º Votação)

Súmula – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município de Jardim Alegre para o exercício de 2013 e da outras providencias.

Considerações Finais – Duração Máxima: 45 minutos.

Curta Nossa Página no Facebook

Fan page on Facebook